terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTA TÉCNICA INFORMATIVA Nº 49/2012 ANSDNPM


Caros Delegados Estaduais da ANSDNPM!

Prezados Servidores do DNPM Sede e Superintendências!

A ANSDNPM trabalhou por solicitação do Diretor da DGTM em Brasília, na elaboração de uma planilha que pudesse ser proposta dos Servidores do DNPM, em lugar dos 15,8% que o MPOG apresentou dia 29/08/2012 após 13h30min. Como o Diretor da DGTM estava com data e hora definida, a pressa foi decisiva na ocorrência de erros durante a elaboração. Mesmo tendo sido feito umas três versões da tabela, a última e que foi entregue ao Dr. Jomar, ainda ocorreu erros de % (percentual) na categoria dos especialistas. No dia seguinte, como o Diretor Geral, também se propôs ajudar, entregamos uma planilha, na sua ultima versão, com as devidas correções e que foi entregue, via Dr. Sérgio ao Senador José Sarney, que levaria o pleito do DNPM ao Ministro Lobão, para encaminhamento ao MPOG.
Para tanto, a ANSDNPM através dos ofícios ao Dr. Jomar e Dr. Sérgio Dâmaso, anexos, objetiva cobrar agilidade sobre o assunto, que é de grande relevância para os Servidores do DNPM.
Anexamos também as duas planilhas, com 28,8% e 29,87% de reajustes respectivamente, e entregues pela ANSDNPM ao Diretor da DGTM e também ao Diretor Geral do DNPM.


Antonio Eleutério de Souza
Presidente da ANSDNPM