quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

servidores do DNPM já tem progressão e promoção funcional regulamentada - Decreto foi publicado hoje (01/12)


Publicado o Decreto nº 7.629, de 30 de novembro de 2011, que regulamenta critérios e procedimentos para progressão funcional e promoção nas carreiras do Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM, de que trata a Lei nº 11.046, de 27 de dezembro de 2004, e nas carreiras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, de que trata a Lei nº 11.171, de 2 de setembro de 2005.
Novas ações do Sinagências

O presidente João Maria realizará reunião amanhã para analisar como ficam os servidores que tomaram posse nos anos anteriores, bem como solicitou à Diretoria Jurídica um comparativo com as regras de progressão e promoção das Agências.

Outra possível reunião para amanhã ou segunda-feira com a ANSDNPM e Sindsep/DF poderá ser agendada para analisar o Decreto conjuntamente.
O Sinagências, ANSDNPM e Sindsep/DF participaram de diversos atos e ações para que esta conquista ocorresse - os maiores destaques desta conquista foi a união da categoria e entidades, a participação ativa dos servidores e a força da mobilização coletiva.
Conheça o Decreto

O Decreto está publicado na seção 1 do Diário Ofícial da União, nas páginas 21 e 22, conheça as regras de progressão e promoção clicando aqui

Há sete anos os servidores estavam sem progressão e promoção, saiba mais sobre as lutas traçadas pela categoria nas matérias elencadas abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário