quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hoje, manifestação nos órgãos. Amanhã, mais um ato em frente ao Palácio do Planalto




29/11: ato em frente ao Palácio do Planalto

Foi extremamente positivo o ato dos servidores do DNIT, DNPM, FNDE, INEP e HFA ontem, em frente ao Palácio do Planalto, para cobrar celeridade na publicação dos decretos de progressão e promoção funcional. O secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, e representantes dos servidores de cada órgão se reuniram com o assessor da Secretaria-Geral da Presidência da República, Manoel Messias, que alegou ainda não ter uma resposta concreta para a categoria.

A direção do Sindsep-DF e os representantes dos órgãos entraram em contato com a assessoria especial da Presidência e a secretária da ministra da Casa Civil, e conseguiram deixar pré-agendada uma reunião com o assessor do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, José Lopes Feijóo, na próxima terça-feira, dia 6/12, para dar um retorno sobre a audiência com a ministra da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann.

Diante da falta de uma resposta concreto do governo, os servidores deliberaram ontem, logo após o ato, por realizar assembleias e manifestações nos órgãos hoje, e um novo ato amanhã, em frente à Casa Civil, a partir das 15h.

Fonte: Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário