segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luta pela regulamentação da progressão e promoção funcional: novo ato amanhã, 29/11


Os servidores do DNIT, DNPM, FNDE, INEP e HFA farão novo ato nesta terça-feira, 29/11, em frente ao palácio do Planalto para cobrar do governo celeridade na publicação dos decretos de progressão e promoção funcional.

Em reunião realizada no dia 25/11, uma comissão formada por representantes de várias entidades dos servidores reuniu-se com o assessor do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, José Lopes Feijóo, no Palácio do Planalto. Após ouvir os representantes dos servidores, Feijóo se comprometeu a conversar com o ministro Gilberto Carvalho sobre a reivindicação e apresentar uma resposta ainda nesta semana.

Diante disso, o ato dos servidores é para dar visibilidade às reivindicações da categoria e cobrar uma resposta do governo para o pleito o quanto antes.

A comissão foi formada por diretores do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, secretário-geral, e José Lourenço da Silva, diretor de Organização e Patrimônio, da Condsef, Rogério Expedito e Gilberto Cordeiro, e do Sinagências, João Maria, e representantes de cada órgão: Iriovaldo (FNDE), Mário (DNIT), Robert (INEP), Humberto e Ildo (HFA) e Márcio (DNPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário