quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOTA TÉCNICA Nº 33/2011 ANSDNPM


Regulamentação da Progressão Funcional

Aos Senhores Delegados Estaduais e Servidores da Sede e Superintendências Regionais do DNPM, em especial os Servidores dos Concursos Públicos de 2006 e 2010.

Conforme é do conhecimento dos colegas Servidores de todo o DNPM e em especial os dos concursos referidos acima, a ANSDNPM vem efetivamente acompanhando e promovendo os esforços de participação na mobilização dos Servidores, junto ao MPOG, aqui em Brasília e nas Superintendências, com paralisação de uma ou duas horas, nos dias de buzinasses e foguetassos aqui na Sede, em frente ao Bloco K/MPOG na Esplanada.
A ANSDNPM se mobilizou junto com os Órgãos DNIT, FNDE, INEP e HFA e participou de reuniões de Comissão de Servidores, junto a Secretaria Geral de Recursos Humanos do Planejamento e forçou o encaminhamento do Decreto de Progressão, já pronto para a Casa Civil. Diante disso, também preparou e encaminhou Ofícios para a Presidenta Dilma Rousselff, e para Ministra Chefe da Casa Civil, esse último assinado pela ANSDNPM e SINDSEP/DF (Ofícios anexos), cobrando agilização da Regulamentação da Progressão Funcional e Promoção.
Esclarecemos que estamos aguardando somente até 11/11 para reativarmos juntos aos Órgãos citados, no sentido da nova mobilização e que contará com o apoio do SINDSEP/DF e também dos SINAGENCIAS.
Na oportunidade informamos que na próxima semana, dia 16/11 estaremos divulgando, os novos rumos da mobilização referida pela Regulamentação da Progressão, caso o referido Decreto não esteja publicado pela DOU.
Ate lá, aguardamos vocês mobilizados e cobrando ações e fornecendo sugestões de atuação da ANSDNPM.

Antonio Eleutério de Souza
Presidente da ANSDNPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário