terça-feira, 26 de julho de 2011

Resumo da AGE da ANSDNPM do dia 22/07/2011

Prezados Delegados Estaduais da ANSDNPM
Abaixo Informações gerais, solicitamos que divulguem na Superintendência.


No dia 22/07/11, às 10 horas, reuniram-se no Auditório do DNPM, por convocação da ANSDNPM para discutir a pauta abaixo:

1.      Criação da Agência Nacional de Mineração e informes sobre o andamento das negociações e propostas do MPOG  
2.      Deliberação de adoção do “Estado de Alerta” e estratégias de mobilização nacional dos                                                             Servidores, podendo incluir propostas de paralisação.
3.      Assuntos Gerais.

Esclarecimento aos presentes  aos 40 servidores presentes sobre as atividades  em andamento  como a entrega do Documento denominado Carta Aberta dos Servidores do DNPM, dirigida ao Ministro do MME, M. POG e Casa Civil, bem como do Documento denominado Encaminhamento Conjunto ANSDNPM/SINAGÊNCIAS, no qual constou em anexo o texto da Carta Aberta protocolado no MME. Outros esclarecimentos foram feitos como o resultado do contato com o Dr. Danilo Furtado, Assessor Especial do Ministro Lobão, que afirmou ser a posição do Ministro da pasta, quando tratar com a presidente Dilma defenderá os atuais três Projetos ( Marco, CFEM e Agência ANM.

 Sobre a reunião com o Diretor Geral do DNPM, na qual foi informado  que,  no próximo dia 27 tratará com o Ministro Lobão sobre Agência, Marco e outros pontos , assuntos  que provavelmente chegarão à discussão na Casa Civil por intermédio de forças políticas influentes e após esses encontros divulgará os resultados  no sítio do DNPM.

Esclarecer que a ANSDNPM deixou em aberto a AGE citada acima e ainda esta semana divulgará os próximos procedimentos de apoio político por parte das Superintendências, o que provavelmente  ocorrerá o encaminhamento dos três Projetos ao Congresso Nacional.
No aguardo de Sugestão de todos os Servidores subscrevemo-nos atenciosamente.

Diretoria Executiva da ANSDNPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário