sexta-feira, 1 de julho de 2011

NOTA TÉCNICA Nº 18/2011 ANSDNPM

PROJETO DE CRIAÇÃO DA ANM (MPOG)


Prezados Senhores Delegados Estaduais da ANSDNPM!
Prezados Senhores Servidores da Sede/DNPM e Superintendências!

Senhores! Dia 27 de junho corrente tivemos reunião da ANSDNPM, com o Senhor Diretor Geral e juntamente com a participação de um Grupo de Servidores indicados pela Associação, representando o PEC (NS, NI – Área Fim e Administrativa) e do Plano de Carreiras do DNPM (NS, NI – Áreas fim e Administrativas).

Nessa reunião foram tratados outros pontos de pauta, já do conhecimento de todos vocês, porém de forma menos detalhada, visto que, o tema principal da pauta foi o Projeto de Agência para o DNPM, principalmente o que tramita no MPOG, que foi disponibilizado para estudo ao colega Osvaldo Barbosa integrante dos representantes do Dr. Sérgio Dâmaso, para tratar de Agência nas esferas de Governo, juntamente com o Dr. José Antonio, também seu assessor, no assunto Agência.

Na ocasião, o Diretor-Geral sugeriu que os servidores ali presentes se reunissem com o Sr. Osvaldo Barbosa para juntos analisarem o projeto e oferecer sugestões. Essa reunião foi marcada para a manhã do dia 28, na qual foi analisado o projeto, especialmente no que tange às regras de transição.

Com base nas sugestões, foi elaborada uma proposta, referendada pelo grupo em reunião hoje (29) pela manhã.

Solicitamos que a proposta seja estudada e discutida com os servidores de sua superintendência, visando análise e que as sugestões sejam encaminhadas ao email da Associação: assdnpm.bsb@gmail.com, no máximo, até às 18h do dia 04/07/2011 (Segunda-feira) para compilação das informações.

A proposta final será apresentada para ao Senhor Diretor-Geral, impreterivelmente, na terça-feira, dia 05/7/2011 e posteriormente disponibilizado aos Senhores Delegados para conhecimentos de todos.


Antonio Eleutério de Souza
Presidente da ANSDNPM

Link Para as proposta de mudança.(Clique aqui)

3 comentários:

  1. Por que não disponibilizaram o projeto em sua forma integral?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario acima, restou prejudicada a nota nao da para dar opinião por meio dos fragmentos...

    ResponderExcluir
  3. Prezados colegas servidores do DNPM:
    A gestão de pessoas no DNPM sempre foi um grande problema. Saber gerir é saber determinar com eficiência! Aparentemente, as coisas parecem estar mudando. PREFIRO ACREDITAR QUE SIM! PREFIRO ACREDITAR NO MEU ATUAL DIRETOR QUE ESTÁ TENTANDO FAZER UMA GESTÃO O MAIS DEMOCRÁTICA POSSÍVEL! INFELIZMENTE, ELE CHEGOU MUITO PRÓXIMO DA HORA DE SE TOMAR IMPORTANTES DECISÕES, E COM ISSO, TALVÊZ NÃO TENHA TIDO TEMPO SUFICIENTE PARA DEFINIR, DE FATO, O MELHOR CAMINHO... As pessoas costumam preferir acreditar somente em si a aceitar o contraditório, que pode ser realmente útil.
    Infelizmente, é impossível fazer sugestões e deliberar sobre sugestões de outrem, mesmo que pessoas qualificadas! 1000 CABEÇAS PENSAM CERTAMENTE MELHOR DO QUE 10! A capacidade crítica e a criatividade de qualquer ser humano não devem ser NUNCA desprezadas.
    Saudações a todos!

    ResponderExcluir