sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Servidores do DNPM e Agências realizaram ato público em frente à ANP – Salvador e fazem passeata na região da rodoviária – 02/08




Dando continuidade ao intenso calendário de lutas, os servidores do DNPM e Agências Reguladoras Federais realizaram ato em frente à ANP em Salvador, às 10h e seguiram em passeata até o Shopping Iguatemi, na região próxima à rodoviária. Participaram do ato público servidores da ANP, ANATEL, ANTT, ANVISA e DNPM. O Sintsef-BA participou do ato juntamente com o Sinagências.
Os servidores fizeram um ato em frente ao prédio da ANP, momento em que diversos servidores se manifestaram e apresentaram à população os motivos da greve a pauta de reivindicações do DNPM e Agências Reguladoras.

Durante a passeata que foi do prédio da ANP até a frente do Shopping Iguatemi, os servidores entoaram palavras de ordem e explicavam aos transeuntes o motivo daquela manifestação.


Uma vez no Iguatemi, expomos mais uma vez à população os motivos da greve da regulação e salientamos a importância do setor para a economia brasileira. Falamos de temas sensíveis à população como os serviços de transportes, de plano de saúde, telefone móvel, distribuição de combustível e produção de água mineral, todos eles regulados pelas Agências Federais e DNPM.

A greve continua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário