quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Servidores do DNPM e Agências Reguladoras na Bahia participam de Dia Nacional de Lutas – 09 de agosto


Neste dia 09 de agosto, os servidores do DNPM e Agências Reguladoras Federais participaram do Dia Nacional de Lutas em Salvador.
Junto a diversas outras categorias e entidades do funcionalismo público federal, os reguladores federais empunharam as suas faixas e apresentaram as suas reivindicações.

O Ato Público teve início em frente ao Banco Central em Salvador, às 9h, como protesto contra a política de arrocho fiscal do governo Dilma Roussef. Denunciamos que os servidores públicos federais não pagarão pela crise financeira internacional. Participaram do Ato Público os próprios servidores do Banco Central, que estão mobilizados, além de professores federais, técnicos administrativos da Educação Federal, servidores da Previdência, do IBGE, da Fiocruz e do INCRA.
Seguimos em caminhada pela Avenida Garibaldi até o portão principal da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com diversas palavras de ordem. Ao final da caminhada, realizamos Ato Público final em frente aos portões da UFBA, chamando o conjunto dos servidores a intensificarem a campanha grevista e luta dos trabalhadores.

Amanhã, dia 10 de agosto à 10h, os servidores do DNPM e Agências Reguladoras Federais na Bahia farão Assembleia Geral de Greve e posterior evento de confraternização. Local: Estacionamento interno do DNPM-BA.
A greve continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário