segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dâmaso dá posse ao novo superintendente do DNPM no RJ

O diretor-geral do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Sérgio Dâmaso, deu posse na quarta-feira (17) ao novo superintendente do órgão no  Estado do Rio de Janeiro, Jadiel Pires Nogueira da Silva.  A solenidade ocorreu no auditório daquela unidade regional e contou com a participação de diversas autoridades.
Ao ser empossado, o novo superintendente lembrou sua trajetória profissional de vários anos de atuação no serviço público. Ele destacou que os objetivos fundamentais que sempre nortearam sua conduta foram honestidade, humildade e lealdade.
Pires ressaltou ainda que a prioridade da sua gestão será a valorização dos servidores, peça fundamental para o alcance dos objetivos de uma atividade minerária produtiva. “Estarei de portas abertas para o servidor, principalmente, em torno do ideal em comum que é a prestação de um serviço de qualidade", afirmou.
Dâmaso enalteceu a escolha do novo superintendente do DNPM no Estado do Rio de Janeiro."Eu não tenho dúvidas de que ele fará um excelente trabalho aqui", frisou.
O diretor, no entanto, informou ainda que tanto a presidente Dilma quanto o ministro Lobão têm interesse no novo marco regulatório para o setor mineral e na transformação do DNPM em agência reguladora. “Os dois projetos estão sendo examinados na Casa Civil e, tão logo seja concluído, será encaminhado ao Congresso Nacional”, explicou.
DNPM - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário