terça-feira, 20 de setembro de 2011

Regulamentação da progressão e promoção funcional já!

19/09/2011

14/09: Ato conjunto dos servidores do DNPM, DNIT e HFA em frente ao Planejamento (bloco K)

No dia 14/09, os servidores do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), em conjunto com os empregados públicos do Hospital das Forças Armadas (HFA), realizaram um ato em frente ao Ministério do Planejamento (bloco K), para cobrar do governo a publicação do decreto que regulamenta a progressão e promoção funcional para os setores, conforme acordo com o setor de 2008.

A mobilização arrancou uma reunião com a Secretaria de Recursos Humanos do Planejamento, no final da tarde do mesmo dia. Os representantes das Seções Sindicais do Sindsep-DF no órgão e da Condsef conversaram com a diretora do Departamento de Relações de Trabalho (DERET), Marcela Tapajós, que informou que apesar de o governo reconhecer o débito com a categoria, não poderia se comprometer a enviar até o dia 20/09 ofício à Condsef informando a posição do Planejamento em relação à publicação do decreto.

Diante dessa informação, os setores decidiram realizar um novo ato nesta quarta-feira, dia 21/09, que desta vez contará com a participação também dos servidores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP). O ato será realizado a partir das 14h, em frente ao Planejamento (bloco K).

Fonte: EG 426
Sindsep

Nenhum comentário:

Postar um comentário