quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caso Enzo volte, PARALISAÇÃO!

Em nota Técnica Especial, de numero 10/2011, a associação dos servidores do DNPM, ANSDNPM, avisa que caso o Superintendente de São Paulo, Enzo Nico Jr não seja exonerado até o dia 18 deste mês, data de seu retorno de férias, ele entra na superintendência e os servidores saem, e ainda que em solidariedade está convocado em todo o Brasil uma paralisação de 01 hora a ser definida por cada Delegado da Associação em cada uma das superintendência. Veja nota na Integra:

Prezados Servidores do DNPM

Esta ANSDNPM dando continuidade à busca de resolução para o problema da gestão da Superintendência de São Paulo, informa que no dia 15 de abril terminará o período de afastamento daquele superintendente, caso o Sr. Enzo volte às atividades no dia 18 de abril os servidores sairão do prédio e a Associação, em solidariedade aos sofrimentos daqueles colegas promoverá uma paralisação Nacional de 1hora, ficando a critério de cada Delegado o horário a estabelecer.

Na Sede a paralisação de dará de 10 às 11horas com carreata até a Esplanada dos Ministérios com Ato Público no MME.

Diretoria Executiva da ANSDNPM

2 comentários:

  1. Eu acho que voces já deram muita colher de chá, voces já deveriam ter aberto um processo no Ministério Público, Polícia Federal e outros órgãos onde se possa denunciar por abuso de autoridade. Ele ainda não foi exonerado porque quem está acobertando ele deve ter o "RABO PRESO", voces me desculpem esta expressão mas é a pura verdade.FORA ENZO, NO DNPM NINGUÉM É SEU CONJUGUE, FILHO(A) OU EMPREGADO(A) PARA VOCE TRATÁ-LOS COM DESCASO E DESREPEITO. VOCE NÃO TEM DESCONFIÔMETRO MESMO, NÃO PERCEBEU AINDA QUE NINGUÉM SE SIMPATISA COM VOCÊ? FORA HITLER, AQUI NÃO É SEU LUGAR!

    ResponderExcluir
  2. E se no DNPM alguém fosse "CONJUGUE, FILHO(A) OU EMPREGADO(A)", aí podia?

    ResponderExcluir