sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diretor Geral Pede a Suspensão de Manifestações "Fora Enzo".

De: Sergio Augusto Damaso de Sousa
Enviada em: 15 de abril de 2011 14:12
Para: Maria Fatima da Silva Costa
Assunto: Manifestações

Prezada Maria Fátima,

Agradeço os parabéns à minha gestão frente ao DNPM, por telefone, hoje na parte da manhã.

Quanto ao caso da Superintendência de São Paulo digo:

1 – Tenho uma audiência com o Exmo Ministro de Minas e Energia (que está ciente da gravidade do caso) na terça-feira, dia 19/04/2011, quando tratarei do caso;
2 – Manifesto aqui minha solidariedade aos colegas da Superintendência de São Paulo, uma vez que o DNPM é maior que qualquer Superintendente e o Diretor-Geral; vou empenhar para termos uma solução, o mais breve possível, para o caso em questão. Assim:
3 - Peço que analisem meu pedido:   da possibilidade de suspenderem qualquer manifestação para que eu possa buscar uma solução definitiva, como disse no item 2) acima, no prazo mais breve possível; registro que já estou trabalhando no caso.

Atenciosamente

Sérgio Dâmaso
Diretor-Geral do DNPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário