segunda-feira, 11 de abril de 2011

Email do setor Jurídico do SINAGÊNCIAS em Resposta a indagações sobre Progressões e Promoções

Prezado Pablo,

Estamos cientes de sua preocupação, que por sinal é a mesma de todos os servidores do DNPM. Se você puder consultar o site do sinagências, irá verificar que semana passada nosso Presidente esteve reunido com o Dr. Cláudio Scliar, Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do DNPM. A pauta da reunião foi exatamente a transformação do DNPM em agência reguladora, bem como seus reflexos na progressão funcional dos servidores.
Lembramos que essa iniciativa conta com o apoio irrestrito do Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, que já ano passado havia encaminhado Minuta de Intenções ao Ministério do Planejamento.
Acreditamos que a progressão e o realinhamento das carreiras ocorrerão como conseqüência dessa transformação. E o nosso sindicato está trabalhando por esse objetivo. Estaremos divulgando em nosso site todas as etapas do processo

Atenciosamente,

_____________________________________
Gislene Miranda
Advogada
Telefone: (61) 3962-5007
Fax: (61) 3962-5001
End. SBS Qd. 01, Bloco K, Ed. Seguradoras,
7º Andar, Salas 708/714, CEP: 70300-911 – Brasília/DF

4 comentários:

  1. O texto do signatário é bem otimista, especialmente na parte que se refere ao Ministro.

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante que o sinagências desse maior publicidade sobre aos andamentos judiciais dos processos movidos em prol dos servidores do DNPM. Pouco se sabe sobre o assunto.....Na minha opinião, a falta de novidades concretas está angustiando e até mesmo frustrando os servidores do dnpm filiados...

    ResponderExcluir
  3. Acho importante outras pessoas mandarem emails reclamando. Pra vcs terem uma idéia essa resposta foi de um email que eu mandei no dia 10/02 e depois deste mandei outro 2. Olha o quanto demoraram pra não dizer nada.

    ResponderExcluir
  4. Renata Moro - DNPM/PR15 de abril de 2011 às 07:51

    Gostaria de saber como ficam as progressões que foram suspensas e retrocederam dentro das carreiras ATUAIS do DNPM como autarquia, enquanto a agência não vem.

    ResponderExcluir