sábado, 23 de abril de 2011

Servidores do DNPM MG recebem Deputado Leonardo Quintão

Os funcionários do 3º Distrito do Departamento Nacional de Produção Mineral – Minas Gerais – (DNPM MG) receberam o deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG) em reunião nessa segunda-feira em Belo Horizonte. O encontro foi marcado pelo recém-empossado Diretor Nacional do DNPM, Sérgio Dâmaso, que estava à frente do distrito mineiro.
Na ocasião, os servidores parabenizaram Dâmaso pelo novo cargo e aproveitaram para ressaltar a importância de um mineiro estar no comando nacional. O deputado Leonardo Quintão lembrou que as prioridades do DNPM serão reavaliadas dentro do Ministério de Minas e Energia. “A cobrança aqui de Minas será maior, e acredito que a atenção será redobrada. Sei que os outros distritos também têm suas dificuldades, mas acredito na celeridade das ações tendo Dâmaso no comando”.

Sérgio Dâmaso lembrou que sua indicação é o resultado de todo o esforço dos servidores do distrito de Minas Gerais. “Os números de produção do trabalho prestado pelo DNPM MG comprovam a eficácia dos funcionários daqui, em um distrito que tem o maior número de processos em andamento. Com as dificuldades que enfrentamos, como infra-estrutura e falta de equipamentos, somos um distrito muito bem avaliado no Ministério”.
Leonardo Quintão foi indicado pelos servidores do DNPM MG para ser o porta-voz da entidade no processo de transformação do departamento em agência. O parlamentar já representava a entidade no Congresso e dará andamento às garantias que os servidores solicitam no processo, como plano de carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário