quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SRH diz que espera reunião com ministra do Planejamento para autorizar regulamentação de progressões e GQ´s de 5 categorias


A demora na publicação de decretos que regulamentem progressão e gratificação de qualificação (GQ) de celetistas do HFA, servidores do Inep, FNDE, DNPM e Dnit tem causado transtornos e prejuízo a milhares de trabalhadores. Esta semana a Condsef voltou a questionar o Ministério do Planejamento as causas que levam o governo a continua adiando uma situação que já devia estar resolvida. O secretário de Recursos Humanos Duvanier Paiva alegou que aguarda uma agenda de reunião com a ministra Miriam Belchior para tratar a situação. A última previsão do Planejamento era de que até o dia 5 deste mês haveria data definitiva para publicação dos decretos. A Condsef continua a cobrança para que o Planejamento ordene esta publicação e, enfim, assegure a regulamentação das progressões e GQ´s dessas categorias.
A expectativa é de que uma solução definitiva seja dada ainda na próxima semana. A Condsef orienta os trabalhadores desses cinco setores a manter a mobilização e reforçar a cobrança junto ao Planejamento para que a publicação desses decretos seja autorizada em caráter de urgência. Acompanhe. Todas as informações sobre esta e outras notícias de interesse dos setores da base da Confederação continuam sendo publicadas aqui em nossa página.

Fonte: Condsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário